07/07/2010

Polvos e Peitos


Esta Copa do Mundo me surpreendeu. Não dentro de campo, pois desde o início eu disse que a Holanda era uma das favoritas (apesar de muita gente ter rido de mim e dito que era besteira). Na cara de vocês, seus bastardos. Muito provavelmente a Holanda será campeã do mundo pela primeira vez... Se o Polvo Vidente assim desejar.

É isso mesmo. A Copa do Mundo me surpreendeu pois as coisas mais interessantes estão acontecendo fora de campo. A primeira são os escândalos de arbitragem e a anuência patética da FIFA, que desacredita a organização, mas isto não é novidade.

Depois veio Paul, o Polvo Vidente, que até agora acertou todas, inclusive a improvável vitória da Espanha sobre a Alemanha hoje. Mas o mais interessante, na minha humilde opinião, não foi Paul mas sim uma modelo até então completamente desconhecida chamada Larissa Riquelme.

A moça era vista (e fotografada) por todos os lugares, balançando seus seios turbinados e torcendo fervorosamente pelo seu país, o guerreiro Paraguai. Eventualmente ela foi contratada para fazer campanha para uma operadora de telefone, tirando fotos enquanto torcia com poses sensuais e um celular Nokia E71 (igual ao meu!) dentro do decote. Então ela começou a alardear que se o Paraguai fosse campeão do mundo, tiraria a roupa e presentearia o mundo com sua bela nudez. Uau, que prêmio bão, sô!!!

Acontece que este lance dela de tirar a roupa não vem de hoje não. Já rolou antes. A menina, que é frenética para enviar novidades e comentários no Twitter (@Lari_Riquelme é o oficial) simplesmente soube se vender muito bem e rápido (ou ela ou seu empresário). Lembram daquela história de estar no lugar certo, na hora certa?

O nível de habilidade geral do futebol na África do Sul é medíocre e a FIFA devia dar um prêmio para Paul, o Polvo Vidente e para Larissa Riquelme, que salvaram a Copa.

2 comentários:

Henrique de Andrade disse...

E oque falar de Bobbi Eden, a holandesa que em 3 dias conseguiu 50 mil followers no twitter ao prometer um boquete para cada um dos followers se a holanda for campeã?

http://twitter.com/bobbieden

Vitor disse...

Desculpe, cara, mas quando cheguei na foto, fiquei por lá mesmo e não segui no post. era sobre o que mesmo?