06/07/2010

Menos dois otários!

Sim, a foto ao lado é antiga, eu sou Grouxo Marxista. O nariz é de palhaço mas o charuto é um mini-quibe. Temos dois otários a menos no mundo, senhoras e senhores, e é graças à maravilha da Internet!

Entre o post de ontem e este post que vos escrevo, a internet se encarregou de espalhar automaticamente a notícia. Um programa enviou o post para o Twitter e o Facebook, lá várias pessoas o leram e um bom amigo e leitor aqui do Blog, o Pablo, percebeu que também poderia estar sendo passado para trás pela Oi.

O jovem Pablo, determinado a ver se na verdade também era Pato, ligou pra Oi e recebeu a confirmação de que onde ele mora teria direito ao serviço Velox de 4 MB.

Obrigado Pablo. Você, assim como eu, não é um simples usuário de internet. Agora, graças à livre comunicação da rede, compartilhamos informações e experiências com grande celeridade para nos tornarmos menos otários, menos patos, menos babacas e sermos menos usados por estas corporações pilantras.

Agora só falta a gente descobrir que empresas como a Oi são obrigadas legalmente a oferecerem serviços de Disque-Massagem e Tele-Cafuné. Isso sim seria supimpa.

Nenhum comentário: