28/07/2010

A Filha do Deus em Sião

Já vou explicar quem é essa garota na foto aí do lado. Cheguei a ela após ver um vídeo (muito engraçado) parodiando Star Wars.

A Clara estava aqui comigo e perguntou: "quem é essa garota com cara de panaca nos vídeos relacionados?" Cliquei. Pasmei. Algumas pessoas podem dizer que meu senso de humor é meio estranho, mas essa garota é demais.

Ela está no YouTube com o nick Daughter of God in Zion (daughterofgodinzion). Não consegui achar quaisquer referências sobre ela na internet, nem mesmo sobre a suposta seriedade dos seus posts, o que indica um trabalho bem feito - porque ela não é séria.

Sua premissa (ou da sua "personagem" é de que em Janeiro ela decidiu entrar no YouTube para pregar o Livro de Mórmon, pois viu muita sujeira e perversão no site. A partir daí ela passou a freneticamente publicar vídeo-respostas para os mais diversos vídeos no YouTube, sempre falando de forma semi-idiótica e pregando o cristianismo e o Livro de Mórmon. Ela também publica "covers" de músicas, mudando a letra de forma bisonha enquanto canta.

Os vídeos dela são curtos, malfeitos e idiotas. Mas o mais bizarro é ver a quantidade de gente que realmente acha que ela é séria e não uma aspirante a comediante ou atriz. Nas publicações mais recentes, o namorado da garota fica desfilando atrás dela vestindo apenas uma cueca boxer. E pouquíssimas pessoas conseguem entender a piada.

Virei fã.

Nenhum comentário: