Menos um otário?

Há anos eu tenho Velox, o serviço de banda larga da Oi. Quando me mudei para Niterói, a velocidade oferecida para o meu plano era de 1 MB, sendo o máximo de 2 MB não disponível aqui na área.

Aí recentemente ouvi falar de pessoas aqui de perto instalando Velox 8 MB e 16 MB. Não era possível. Por quê diabos eu continuava com minha conexão de 1 MB?

Liguei hoje pra Oi para resolver uma série de problemas e mencionei que o meu plano Conta Total 2 estava defasado, pois agora a configuração mínima do plano, pelo mesmo valor que eu pago normalmente, continha um plano de banda larga de 8 MB de velocidade. Aberto o chamado, a atendente verificou que meu modelo de modem era compatível com a velocidade maior e disse que em até 72 horas ocorreria a mudança no serviço.

Ok. Duas horas depois estou com 8 MB de velocidade.

Uma dádiva dos céus? Sorte incrível? Benevolência da Oi?

Não. O otário aqui foi quem levou meses para tomar vergonha na cara e deixar de ser enganado. A Oi disponibilizava tais serviços há meses, mas se você não reclamar, eles te mantém no escuro, confortável com o serviço obsoleto.

Uma dica para todo mundo que mora no Estado do Rio de Janeiro e usa serviço da Oi? Verifiquem se seus direitos estão sendo atendidos. Abram chamados de atendimento e deixem de ser otários, como eu.
Postar um comentário