12/10/2005

A trilha sonora é "Friends", do Joe Satriani

Esta mensagem vai para todas as pessoas da minha pequena notável lista de discussão, que estiveram ou não estiveram ontem na Freedom 90, e com a adição de outra pessoa muito especial que participou ativamente da conspiração.

Não importa o status (online, away, busy, sleeping, at work, in SP, etc) das pessoas no preciso momento: ontem o meu amor por todos vocês foi fortificado. Não sei quem ganhou a aposta, espero que tenha rolado algum dinheiro, pois eu chorei pra caramba, e continuei chorando em casa, quando peguei o DVD e vi novamente às 7:30 hrs da manhã.

Pode parecer diplomacia, mas não meço palavras quando digo que foi a mais grata surpresa que já tive ao longo dos meus 27 anos de vida. Estou passando por uma fase complicada profissionalmente, a nível de estresse e condições de trabalho, e receber aquela homenagem me deu um gás para derrubar todos os problemas, uma carga absurda de energia. Hoje estou mais forte e me sinto mais vivo, graças a vocês.

A Freedom 90 sintetiza perfeitamente meu aniversário - uma ótima festa, mostrou que com boas idéias, conhecimento e perserverança tudo é possível. E, acima de tudo, que quando você está cercado de amigos verdadeiros, nada pode dar errado.

Thank you, danke schön, merci beaucoup, gracias, domo arigato. Obrigado, obrigado, muito obrigado.

Nenhum comentário: