13/10/2005

Amigos fazem "isso" contigo

Quando você menos espera, eles atacam. Te pegam desprevenido, com a guarda baixa. O mais impressionante é que você gosta, e deixa que eles façam isso não apenas uma, mas várias vezes.

A Freedom 90 foi simplesmente a melhor festa estreiante que já apareceu em terras cariocas. Não digo isso pois fui um dos DJs, mas pois é um fato, e quem foi lá pôde perceber o que estou falando. Ótimas discotecagens, ambiente nota dez, um super-telão e inovações com video-clipes de artistas sendo lançados na telona, com o som original do DVD! Algumas pessoas vão dizer que esta não foi a primeira festa "anos 90" do Brasil, que outras festas já fizeram incursões nessa área. Para essas pessoas eu tenho apenas uma palavra:

Balela.

A Freedom 90 foi a primeira a ousar, a resgatar o clima da década na qual vivi o final da infância, minha adolescência e o começo da vida adulta. Nos anos 90 tive praticamente todas as minhas primeiras vezes, e a festa resgatou muitos sentimentos bons, aqueles guardados com um calorzinho gostoso dentro do peito, e que às vezes teimam em sair.

Eu posso me considerar um afortunado, pois além de tudo, ainda recebi uma homenagem maravilhosa dos meus amigos, com direito a video de imagens no telão, torta de chocolate, cartaz e trilha sonora do Faith no More. Foi bom demais, muito especial, e guardarei para sempre tudo o que aconteceu lá no meu coração.

E ainda teve espaço para mais uma primeira vez, pois eu nunca chorei em público, e muito menos em cima de um palco, com quase trezentas pessoas me olhando. Lágrimas nos olhos, felicidade total. Amigos fazem "isso" contigo, quando você menos espera. Posted by Picasa

Nenhum comentário: