27/08/2013

Nem Morto, volume 2 - garanta já o seu!

Alguns dos milhares (*cof*cof*) de leitores deste blog talvez lembrem que há alguns anos atrás eu criei um personagem para o meu amigãozão Léo Finocchi transformar em tirinha. Foi então que nasceu o Nem Morto. Apesar de criar o protótipo do personagem e ter escrito algumas tirinhas no projeto inicial, quem carrega tudo nas costas é o Léo, tanto no roteiro quanto no traço.


O primeiro livro de quadrinhos contendo as tirinhas do Nem Morto e alguns bônus especiais já foi publicado, impresso e vendeu muito bem. Agora o Léo precisa da nossa ajuda! Ele criou um projeto no Catarse para financiamento coletivo do segundo volume das aventuras do Nem Morto, intitulado "Nem Morto - Volume 2: Apocalipse".

Antes que alguém pergunte, eu não ganho absolutamente nada (nadica mesmo) com a publicação deste livro, pois quem leva o Nem Morto nas costas (não pude evitar a piada) é o Léo, mas eu gostaria muito que este projeto virasse realidade! É tão legal ver seu filho crescendo e ganhando asas (se alguém perguntar, o Léo Finocchi é a mãe, pois deu a vida e fez o parto; eu sou o pai, pois ajudei na criação mas minha participação foi mínima e enquanto a mãe teve a maior parte do trabalho, eu fui pro bar encher a cara - além disso a mãe está com a guarda da criança, como normalmente acontece).

Quem puder ajudar, é só reservar seu livro na página do projeto, apoiar esta iniciativa e depois curtir as páginas bem desenhadas e cheias de humor contemporâneo. Vamos lá, ainda temos mais de um mês para fazer isso deslanchar e ultrapassar bastante a meta!

Nenhum comentário: