23/02/2010

Meu centésimo post no blog

Sim, é verdade. Este é o meu centésimo post aqui neste blog, desde que ele migrou do horroroso serviço prestado pelo "blogger" da Globo para o Blogger original (Blogspot). Apesar disto não ser aparente, pois eu tenho um domínio registrado e webspace, sim, este blog é do Blogger.

Decidi que para um post tão pop deveria usar um assunto igualmente pop. E o que é mais pop hoje em dia do que falar sobre o Big Brother Brasil 10? Um programa polêmico, que está dando o que falar, reacendendo uma discussão acalorada na sociedade sobre vários assuntos importantes? Bem, a minha opinião sobre o BBB 10 é simples:

Estou pouco me fodendo para o BBB 10. Não assisti nenhum programa, não quero assistir e não vou perder meu tempo tentando entender o que acontece nele. Se há algum assunto realmente importante sendo discutido por causa dele, a culpa é da sociedade que nunca deu a devida atenção para algo latentemente ignorado. Ao invés de falar sobre o BBB 10, falarei sobre algo que considero mais importante que o programa da Vênus Platinada: xixi de gato.

Cheguei em casa hoje e fui recebido pelos nossos dois gatos, a Pixie e o Fera. O Fera, para quem não sabe, agora é só Fera e 1/2, porque foi castrado recentemente. A Pixie continua com todas suas partes intactas e para piorar está no cio, uma criatura insuportável até a raiz dos pêlos. Foi só eu ir pra cozinha que ela começou a mijar no tapete que fica em frente à bancada da pia. Imediatamente a retirei dali para dar um belo esporro, mas enquanto tirava o tapete e levava pra área de serviço onde ele seria lavado, ela não satisfeita com o serviço anterior continuou vertendo o líquido amarelo no mesmo lugar.

Basicamente, a Pixie fez uma poça enorme de xixi, não dava pra acreditar que aquilo tudo tinha saído dela. Nem preciso dizer o tamanho do esporro que a bichinha levou... Foi tão forte que até fiquei com peso na consciência. Então mais tarde voltei à cozinha e área (onde ela agora está "retida") para encontrar outra poça de mijo.

Será que ela não vai parar? Por mais que eu brigue, por mais que reclame e eventualmente limpe o xixi dela, a Pixie continuará a mijar, grandes poças amarelas e líquido vil pela minha casa? Viverei eu numa falsa esperança de nunca mais encontrar tal mancha de uréia no piso frio da cozinha, porém eternamente paranóico com o fato de que mais cedo ou mais tarde ela acontecerá novamente? Apenas para ser limpada e ignorada novamente?

Então, é isso que eu penso sobre xixi de gato. E sobre o BBB 10.

7 comentários:

Wendy disse...

hahahahhahaha

Unknown disse...

por isso q digo q gatos sao crias do demo :p

Jonara Oliveira disse...

castração é a solução! Miucha me enlouquecia mijando o mundo, depois da cirurgia minha vida voltou a ser feliz.
Quanto ao BBB, assisto ao vivo e sem edição a vida da galera no edificio aqui em frente... eles surtam! É emocionante.
Parabéns pelo post 100!

' Aℓℓɑɳ ɗɑѵiɗ disse...

100 posts
q legal
eu tbmestou quase chegando lá

http://loucuracompulsiva.blogspot.com

Midian disse...

amei a comparação! massa teu blog
http://midisouza.blogspot.com/

Bruno S. disse...

Reze para Bastet e para Hermes: à primeira por ajuda, ao segundo por vingança. Afinal, o deus da comunicação e comércio não deve estar satisfeito com o que andam fazendo com seus domínios :P
E parabéns pelo centésimo post!

Cecilia Rodrigues disse...

ADOOOORO BBB
uaHUahuahUAhuAHU
Eu sou sim a pessoa mais fútil do mundo... E gosto de música brega também !
:P:P:P:P