07/10/2014

6 Parafilias que te deixarão com muito medo

O sufixo "-filia" vem do grego "philia", que significa "amizade, afeição, amor." Entretanto, hoje em dia é usado com muita frequência para denotar alguma fixação não saudável. Vou falar um pouco sobre as "parafilias" (interesses sexuais atípicos) que acho mais divertidas, bizarras ou medonhas:




FETICHE POR BALÕES

Derivado da Inflatofilia (desejo por infláveis ou pelo ato de inflar), o fetiche por balões é quando uma pessoa se sente sexualmente atraída pela forma inflada de balões. Literalmente, os adeptos desta prática gostam de se esfregar e masturbar com balões das mais diversas formas e tamanhos disponíveis - e se você fizer direitinho, quem sabe eles não estouram todos ao mesmo tempo.






COULROFILIA

É o tesão sexual em palhaços e/ou se vestir de palhaço. Alguns dizem que é por causa da maquiagem, outros pelo senso de humor. Outros pela oportunidade de ser completamente ridículo sem que ninguém te julgue. Eu já vi programas relatando orgias completas de pessoas vestidas de palhaços, onde o clímax da festa é quando todos começam a sentar no bolo. E claro, comer depois.






AUTOZOOFILIA

Zoofilia é muito bizarro, ponto. A autozoofilia é diferente: é se sentir atraído pela SUA própria imagem, vestido de animal. Os adeptos deste fetiche não curtem animais, ou outras pessoas vestidas de animais (como uma mulher vestida de gatinha, ou de ornitorrinco sexy). Se você for na Disneylândia e esbarrar num ator vestido de Mickey ou Pateta, não acredite se ele disser que aquele volume no bolso dele era um celular.





OCULOLINCTUS

Define-se como o tesão sexual por lamber globos oculares. Pois é, lamber com a língua. Creio que os adeptos tenham várias práticas diferentes, como o "olho fechado", a "semi-aberto" e até a selvagem "pálpebra aberta". Oftalmologistas desaconselham com força esta prática - "Ah doutor, estou com uma dor estranha no olho direito hoje. Minha namorada pegou pesado comigo ontem, ela estava muito safadinha."





TOXOFILIA

Uma flechinha não dói? Toxofilia é o tesão sexual por arco-e-flecha. Quem tem este tipo de fixação deve se excitar com um filme do Robin Hood, achar o Legolas a criatura mais linda do universo, ou se masturbar vendo a Jennifer Lawrence nos "Jogos Vorazes" (ehr, acho que tem muita gente que já faz isso). A preliminar "Guilherme Tell" ("vou acertar uma flecha nesta maçã que está na sua cabeça") leva a orgasmos múltiplos.





MASCALAGNIA

Poucas coisas podem ser tão estranhas. Mascalagnia é o desejo sexual por... Axilas. De todas as coisas estranhas e bizarras que já vi em toda a minha vida, poucas superam sequer imaginar que alguém possa ter tesão por um suvaco. Imagino que os adeptos da mascalagnia devam ser bem cuidadosos na escolha do tipo de desodorante que usam. Além disso, cada pessoa tem o direito de preferir uma axila depiladinha ou peludona bem hippie.




3 comentários:

Unknown disse...

Eu sinto tesão por pessoas vestidas de palhaço, meu maior crush foi o Patata,eu tbm amo o coringa do Heath e do Joaquim phoenix... Não vejo isso como algo estranho. Eu gosto da roupa deles, da maquiagem e da forma doce como falam... Não sei porq, mas me sinto atraída por eles😅🤷

Bart Rabelo disse...

Se você for uma das minhas ex-namoradas anônimas, isso explicaria muita coisa. Mas é muito melhor ter crush no Patata; no meu caso era na Mara Maravilha. Está ferrado mesmo quem tinha crush no Serginho Mallandro.

Unknown disse...

.....como assim o Patata? O meu maior crush foi o Patati...... (por mais q o Patata seja muito fofo tbm)