20/08/2013

Como Evitar a Possessão Demoníaca

Hoje vi no facebook um scan interessante; me parece ser de alguma revista ou jornal religioso dos EUA (pela grafia). Não vou fazer comentários extensos pois o absurdo é tão grande, mas tão grande, que basta ler a tal "lista negra" de itens a serem evitados para perceber o ridículo geral da coisa. Ainda coloquei as citações bíblicas que "embasariam" este pensamento, para provar que talvez "caminhar sobre brasas" seja inadequado, mas por quê diabos Yoga, Senhor dos Anéis, Pós-Modernismo e Vegetarianismo estariam aí?

Seguem a imagem e tradução abaixo:


Amado, não tome parte em nenhum destes componentes da Estrutura Espiritual do Satã*. Eles são as portas de entrada para possessão demoníaca.

Religiões Orientais
Yoga
Maçonaria
Grupos Illuminati
Religiões da Nova Era
Igreja de Satã
Cientologia
Rosa-Cruz
Astrologia
Cartas de Tarot
Tabuleiros Ouija
Visão Remota
Leitura de Mãos
Vudu
Culto à Terra
Wicca
Cultura Cyberpunk
Divinação
Meditação
Vegetarianismo
Licantropia
Pós-Modernismo
Mascaramento Reverso
Projeção Astral
Necromancia
Re-nascimento
Cabala
Senhor dos Anéis
Caminhar sob Fogo
Levitação
Revistas em Quadrinhos Alternativas
Vampirismo
Trilateralismo
Marijuana e Festas de Maconha
LSD/Cogumelos
Video-games
Harry Potter
Dungeons & Dragons
Halloween
Fornicação
Caveiras & Ossos
Rock
Heavy Metal
Festival "Burning Man"
Festas Rave
Cultura Gótica

*Referências bíblicas:

Efésios 6:12

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Deuteronômio 18:9-12

Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.

Nenhum comentário: