21/02/2011

E se o frasco de perfume for muito pequeno?

Vou contar agora uma história um tanto o quanto constrangedora. Outro dia eu estava na fila de uma lanchonete de shopping, esperando para pegar o meu lanche e o da minha esposa, quando ouvi uma bela voz feminina atrás de mim perguntar: "o senhor está na fila?" Não é comum que as pessoas se refiram a mim como senhor, decidi ser educado. Virei pra trás e não vi ninguém. Então olhei para baixo.

Era uma mulher adulta, bem formada, até bonita. Mas não devia ter mais do que um metro e vinte de altura. É. 1,2 metro. Antes que me perguntem, não, ela não era anã ou tinha nanismo. A formação óssea dela, estrutura corpórea, tudo estava no lugar e muito direitinho. Ela era uma mulher de 1,2 metro de altura, adulta e era bonita.

Fiquei chocado. Respondi um tímido "não" e fiquei sem coragem de encará-la de novo. Assim que peguei nossos lanches (ok, era no McDonald's, tá?! Satisfeitos, admiti!) contei o que aconteceu pra minha mulher e pedi que ela olhasse pra garota, pra ver que eu não estava mentindo. Obviamente ela não conseguiu achae nada no meio da multidão e a distância.

Então fiquei pensando. Com aquela altura, aquela estrutura física... Ela era algo como poderíamos imaginar, uma HOBBIT. Sim, como se recém-tirada das páginas do Senhor dos Anéis ou the O Hobbit. Isto parou na minha cabeça por uns tempos, até que tomei a coragem de relatar aqui. Sei que algumas pessoas tem fetiche por anões e anãs, mas... Esse lance por Hobbits, será que é novo? Será que um dia a beleza élfica da Liv Tyler ou da Cate Blanchett será obfuscada pelas dimensões diminutas de uma bela mulher pouco mais alta que o meu fogão?

Esse lance de sexo interracial em mundos de fantasia não deve funcionar bem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Venha para Glasgow e vc verá muitas pessoas pequenas assim. Vc poderia ter perguntado se ela tinha avós escoceses...

Abs

Italo

sacadepc disse...

muit bom

Daniel Ambrosio disse...

É tamanho não é documento....

Marcos disse...

é não adianta ser grande e não saber viver... hehe

Daniel disse...

Tipo vc achou isso estranho.... isso é uma obra de Deus...... é normal como você e nos todos...

Bart Rabelo disse...

Tem gente que não consegue captar um tom de brincadeira no texto, leva tudo a sério mesmo.