27/05/2010

Novo Site

Na verdade é a mesma coisa velha, com uma cara nova. Há alguns posts atrás eu expliquei o suplício pelo qual passei quando o Blogger decidiu mudar as regras do jogo. Me vi numa encruzilhada: meu domínio, bartrabelo.com, não poderia ser usado como redirecionamento pois todos meus arquivos dos outros sites de gerencio, inclusive o da Velvet Ballet fazem uso do DNS do meu servidor. O blog virou isto aqui, o bartrabelo.blogspot.com, mas o que eu faria com o meu domínio?

Recentemente meu celular morreu e decidi assinar um plano 3G da minha operadora e comprar junto um Nokia E71, que saiu praticamente de graça. O uso do meu novo smartphone me deu mais empolgação para voltar a usar o twitter e outras coisas, então decidi que me site deveria ser uma espécie de "mini-portal", com informações sobre os posts do meu blog, minhas atualizações no twitter, meus links favoritos e etc.

Acessem o site clicando aqui: www.bartrabelo.com. Ainda estou tentando acertar um problema com as fontes, o maldito Internet Explorer insiste em ser diferente dos browsers de verdade (Firefox e Chrome), o que é uma dor-de-cabeça sempre (e eu não sou webdesigner).

Nenhum comentário: