14.9.07

Euro Trippin'

Hey folks. Ando muito ocupado e sem tempo para escrever - qualquer coisa que seja. Na última semana fiz uma viagem a trabalho para a Europa, e muitas pessoas pediram para ver as fotos e para eu contar como foi. Bem, não posso detalhar tudo o que aconteceu, pois como envolveria vários assuntos internos da minha empresa, seria totalmente anti-ético colocar isso na internet para domínio público. Talvez após algumas cervejas num boteco eu conte, mas aqui não.

Basta dizer que fui para Manchester (Inglaterra), com escala em Paris (França, dããã). Na quinta-feira de manhã cheguei à cidade das luzes, peguei um metrô, e fui passear no centro. Voltei para o aeroporto e cheguei à úmida Manchester de noite, bebi duas pints de cerveja boa e fui pro hotel dormir.

No dia seguinte, realizei um dos meus sonhos: visitei o Old Trafford, estádio do glorioso Manchester United. O local é fenomenal, não é à toa que o United é o time mais rico do mundo - aqueles caras sabem fazer dinheiro. Sentei na cadeira do Sir Alex Ferguson no banco de reservas e tirei várias fotos do museu de troféus. Fenomenal. De tarde passeei um pouco no centro de Manchester, apenas para descobrir que a Inglaterra é um país caro. Tudo lá é caro, sem exceções.

Domingo e segunda-feira fiquei morgado e doente no hotel. Terça-feira de madrugada peguei um vôo para Amsterdã (Holanda), e chegando lá perdi meu vôo para Bremen (Alemanha). Esperei mais algumas horas, peguei o segundo vôo para Bremen, mas infelizmente só deu tempo de ficar cerca de duas horas na cidade, então não saí de perto do aeroporto. Como estava com apenas 40 Euros no bolso, preferi ficar quieto e esperar meu vôo para Paris.

De Paris peguei um vôo para o Rio, e cheguei na quarta-feira de manhã à Cidade Maravilhosa. Minha mala com minhas roupas foi entregue no meu trabalho ontem, no final da tarde, pois havia sido extraviada quando perdi meu primeiro vôo para Bremen. Agora estou saudável, recuperado, e pronto para outra.

Abaixo, estão o slideshow e álbum de fotos com comentários. Have fun.





Euro Trippin'

Nenhum comentário: